Mundo Nascente

Sessão 5 - 12/04/2017

Mutants at work.

. Os trabalhos na terra de cultivo são interrompidos por um estrondo vindo da Ponte. Logo depois do barulho, um rastro de fumaça colorida explode perto do rio. Os personagens que estavam na costa sobem rapidamente para ver o que aconteceu. Uma multidão se aglomera perto da toca de Koro daonde saiu a fumaça. O engenhoqueiro acalma os ânimos da multidão e confessa que foi ele que causou aquilo enquanto testava o novo artefato (sinalizador).

. Zarran explora à nado um setor ao redor da Arca. Acaba encontrando água limpa nas profundesas do rio.

. Amaneo organiza uma reunião com sua gangue à noite. O Chefão respondi a algumas perguntas, relata sua experiência na viagem e com um discurso, encoraja seus seguidores a não se estagnarem e a explorarem a Zona. Hammer indaga algumas perguntas. Rostos novos participam do encontro. Um pouco afastado, Axel escuta atentamente a reunião. Wojieck se apresenta a Amaneo no final da reunião, demonstra apoio ao chefão e se voluntaria para a próxima expedição.

. Na manhã seguinte, na Assembléia, Gorski mostra preocupação com a segurança da Arca com os possíveis inimigos na Zona e sugeri que seja criada uma guarda permanente na Ponte. Ele sugere que cada chefão ofereça alguns homens para o serviço. A Assembléia concorda com a sugestão. Além disso, os líderes decidem iniciar novos projetos. Duas equipes diferentes rumam para a costa-sul com 2 missões diferentes:

. Amaneo, Koro e um grupo começa a transformar a ruína da praia (O Farol) em uma Torre de Vigia. Koro e seus ajudantes engenhoqueiros pegam toda a sucata do lugar. A sala de máquinas no térreo é limpa e vira um quarto improvisado para viajantes. 2 vigias ficarão no alto da Torre e usarão o sinalizador para avisar a Ponte em caso de perigo.

. Hammer e Zarran e outros continuam mais ao sul e coletam grude do monstro marinho (baleia) encontrado na praia. Hammer será responsável pela purificação da carne. Zarran arranca um grande pedaço de osso do monstro e com ajuda de um engenhoqueiro pretende fazer algum tipo de arma com ele. O grupo retorna à noite e posa no Farol.

. Amaneo volta para a Ponte antes de anoitecer e convence 3 de seus capangas a participarem da guarda da Arca, cumprindo sua parte no acordo de Gorski.

Comments

RPGeiro

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.