Mundo Nascente

Sessão 3 - 15/03/2017

"Os bons filhos a casa tornam."

. Pela manhã, descansados e recuperados, Amaneo, Hammer e Zarran decidem continuar explorando a costa-sul da Zona enquanto Driz e Vezna permanecem no Farol.

. Depois de algumas horas de caminhada, o grupo que partiu em viagem encontra uma coisa estranha na praia. Ao se aproximarem, descobrem que se tratava de um monstro marinho gigante morto encalhado na praia. Curiosos, investigam a criatura e descobrem que se descontaminada, ela poderia fornecer bastante recurso para a Arca, da sua carne até seus ossos.

. Retornando ao Farol à noite, o grupo decide retornar para a Arca pela manhã do dia seguinte. No caminho de volta, Zarran encontra um saco plástico semi-enterrado pela areia da praia contendo um pequeno artefato. Amaneo e Vezna tentam compreender o objeto e descobrem que se assemelha a um tipo de arma de fogo, mas feita de um material mais leve e com uma cor diferente das (poucas) armas que já viram.

. Amaneo e Zarran começam a debater a respeito de quem deveria permanecer com o item, mas o Chefão rapidamente consegue convencer o Batedor a deixá-lo com o artefato, usando os argumentos de que é o líder da expedição e que dará o objeto em segurança ao Cofre da Aurora da Arca quando chegarem. Após a breve discussão, Zarran fica entristecido e deslocado do grupo, se sentindo insignificante com sua função e posição na expedição.

. O grupo retorna para a Arca, e são recebidos pelos olhos surpresos do Povo. Gorski encara Zarran e parece descontente com a volta do grupo. Amaneo faz um discurso esperançoso sobre o resultado da viagem de exploração e apresenta Driz para seus irmãos. Antes que possa continuar a falar, é interrompido por um tumulto de perguntas que ecoam pela multidão curiosa mas que são apaziguadas pelo levantar da mão do cronista-chefe da Arca. O grupo segue em silêncio até o salão dos cronistas.

Comments

RPGeiro

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.