Mundo Nascente

Sessão 2 - 08/03/2016

"Uma luz no fim do mundo"

. Após a fuga, o grupo para e descansa por algum tempo. Amaneo e Zarran decidem voltar para tentar recuperar a arma do Chefão e Hammer e Vezna ficam esperando os dois voltarem. Amaneo usa seu poder magnético para tentar puxar seu bastão do emaranhado de raízes mas não consegue puxá-lo.

. Desistindo de enfrentar o monstro, o grupo segue viagem para o sul e depois em direção a costa. Na frenta da caminhada, como batedor, Zarran acaba tropeçando e caindo num declínio na floresta, atrasando a viagem. O resto do grupo começa a se perguntar se ele deverá continuar a ser o batedor do grupo. Após o incidente, decidem andar juntos.

. Algumas horas depois o grupo encontra uma ruína na praia, um Farol. Explorando o lugar encontram a mutante Driz. Ela veste trapos sujos e parece bem debilitada e com fome. Após um primeiro contato tenso, Amaneo e Vezna conseguem ganhar a confiança da mutante. Aos poucos descobrem que a mutante era uma sobrevivente de uma outra Arca que foi atacada por um grupo de bandidos que andavam em ‘barulhentas e enfumaçantes máquinas com rodas’ e que mora no Farol a bastante tempo.

. Sobre sua Arca, Driz informa que fica longe dali e que era uma comunidade com dezenas de pessoas como ela e que o lugar era formado por um círculo fechado de vários vagões de trens abandonados que serviam de casas e que ficava perto de um trilho de trem. Também revela o Povo dela também era liderado por um Ancião e que já tinha visto uma roupa (traje de proteção) parecido com o que Vezna está usando.

. Acordados de repente à noite, durante um pesadelo de Driz, os membros do grupo descobrem que a sobrevivente tem a estranha habilidade de fazer a pele brilhar com uma luz intensa. Depois de ficarem perplexos com o fato, indagam se era essa luz que brilhava no horizonte que Hammer sempre comentava.

. Na manhã seguinte, Zarran acorda cedo para pescar no mar e Amaneo observa, graças a altura da ruína, uma estranha estrutura no horizonte floresta a dentro. Com uma oferta de recursos e segurança na outra Arca, o grupo convence Driz a se juntar a expedição. Agora com um novo membro, o grupo se reune para planejar os próximos passos da expedição.

Comments

RPGeiro

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.