Mundo Nascente

Sessão 00 (Prelúdio) - 1º/02/2017

"Um pequeno passo para o mutante mas um grande passo para o Povo".

Após o Ancião entrar em coma, o Povo começa a ficar indeciso em relação ao seu futuro já que não contam maiS com as orientaçãos e conselhos de seu Pai.

. Chefões e Cronistas-Chefes da Arca reunem-se e decidem por organizar uma expedição para explorar a Zona. O objetivo é investigar o mundo além da Arca e para que possam encontrar algum recurso ou pista que tire o Povo da estagnação e do fim derreteiro.

. Na noite que antecede a expedição, Gorski, Chefão dos Mutantes-Fera da Arca, propõe um trato com Zarran para que algum “acidente” aconteça com Amaneo. Zarran fica indiferente a proposta. Amaneo despede-se de sua cronista e pede para que tome cuidado com Gorski e dá um beijo de despedida em sua amada, Olga. Hammer organiza sua mochila e tem esperança de que fará algo importante para a Arca e que finalmente será reconhecido (seu grande sonho).

. Os preparativos para a viagem são realizados e o grupo recebe trajes de proteção contra a Podridão e alguns mantimentos e armas sucateadas. Uma foto é retirada para eternizar esse momento histórico. O Povo se despede da expedição.

. O grupo segue uma estrada e chega na ‘cruz’ dos trilhos (um dos limites de exploração impostos pelo Ancião). Com coragem, Amaneo derruba a ‘cruz’ e encorajar o resto do grupo a atravessar a linha férrea e começar a desbravar a Zona.

Comments

RPGeiro

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.